loading

Mercado: Tottenham contrata Bryan Gil ao Sevilha e ‘oferece’ Erik Lamela aos sevilhanos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador espanhol Bryan Gil é reforço do Tottenham para a temporada 2021/22, num negócio que inclui a ida de Erik Lamela para o Sevilha, anunciou hoje o clube da Liga inglesa, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.
Mercado: Tottenham contrata Bryan Gil ao Sevilha e ‘oferece’ Erik Lamela aos sevilhanos

Em comunicado divulgado no site oficial, o Tottenham informou que o jovem extremo, de 20 anos, assinou contrato por cinco temporadas, até 2026, sendo que os londrinos deverão pagar aos sevilhanos entre 20 e 25 milhões de euros pela transferência, de acordo com a comunicação social inglesa.

Além dessa verba fixa, os ‘spurs’ incluíram no negócio o passe do internacional argentino Erik Lamela, que se vinculou ao Sevilha por três anos, até 2024, anunciou o emblema andaluz, no qual alinha o português Rony Lopes.

Bryan Gil, que se encontra ao serviço da seleção espanhola nos Jogos Olímpicos Tóquio2020, formou-se no Sevilha, estreando-se pela equipa principal em 2018/19, antes de ser cedido a Leganés e Eibar nas duas últimas temporadas.

Esta é a segunda contratação do técnico Nuno Espírito Santo ao comando do Tottenham, após ter recrutado o guarda-redes italiano Pierlugi Gollini à Atalanta, por empréstimo.

Já Erik Lamela, de 29 anos, fecha um ciclo de oito temporadas no Tottenham, ao qual tinha chegado em 2013, depois de passagens por River Plate e Roma. Pelos ‘spurs’, realizou 257 jogos e marcou 37 golos.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página