MLS: Nani dá vitória aos Orlando City nos últimos minutos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista internacional português Nani deu na sexta-feira a vitória nos últimos instantes aos Orlando City, em jogo em que marcou aos 87 minutos o 3-2 frente aos Atlanta United.
MLS: Nani dá vitória aos Orlando City nos últimos minutos

Com o jogo muito perto do seu final e quando se encaminhava para um empate, depois da goleada sofrida frente aos New York City, o extremo português e capitão de equipa fez o golo da vitória, com o cabeceamento, vindo de trás, entre os centrais.

A equipa andou sempre atrás do resultado, depois de ter estado a perder por 1-0 e 2-1, com golos do venezuelano Josef Martinez e do argentino Marcelino Moreno, aos 01 e 66, conseguindo empatar por Kyle Smith, aos 43, e Silvestre van der Water, aos 79.

O mesmo Van der Water, que tinha entrado aos 74 minutos, foi quem assistiu, com um cruzamento largo da direita, para o 3-2.

A equipa do futebolista português segue em segundo lugar na Conferência Este da Liga norte-americana de futebol (MLS), com 28 pontos, menos cinco do que o líder, os New England Revolution.

Ainda nesta 16.ª jornada, os New York City, que na ronda anterior golearam os Orlando City, por 5-0, e os Nashville SC, que são terceiro e quartos classificados, respetivamente, podem ultrapassar a equipa da Florida, da qual estão a dois pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página