loading

Brasil: VAR 'salva' Abel Ferreira e vale ao Palmeiras o empate no campo do São Paulo

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, foi hoje ‘salvo’ pelo videoárbitro e empatou 0-0 no campo do São Paulo, arriscando-se a terminar a 14.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol com um apenas ponto de vantagem na liderança.

Brasil: VAR 'salva' Abel Ferreira e vale ao Palmeiras o empate no campo do São Paulo

No Morumbi, o São Paulo, que esta temporada aparece em ‘crise’, na luta pela manutenção no ‘Brasileirão’, marcou aos 88 minutos, com o paraguaio Gustavo Goméz a marcar na própria baliza, e preparava-se para festejar apenas a terceira vitória da época, mas o videoárbitro (VAR) descortinou um fora de jogo do central veterano Miranda e anulou lance.

O encontro esteve vários minutos parado, com os jogadores do São Paulo a protestarem a decisão dos juízes da partida, acabando o argentino Rigoni por ver mesmo o cartão vermelho direto.

O Palmeiras fugiu à derrota e passou a somar 32 pontos no topo da competição, provisoriamente com quatro de vantagem sobre o Atlético Mineiro, segundo classificado, que recebe hoje o Atlético Paranaense, do treinador português António Oliveira.

O São Paulo segue, para já, no 16.º posto, com 12 pontos, mas com o decorrer da ronda poderá regressar aos lugares de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?