loading

Avançado ucraniano Yaremchuk realizou primeiro treino pelo Benfica

O avançado internacional ucraniano Roman Yaremchuk, confirmado no sábado como o mais recente reforço da equipa de futebol do Benfica, realizou hoje o primeiro treino pelos ‘encarnados’, informou o clube da Luz.

As ‘águias’ assinalaram o primeiro dia de trabalho do jogador através de uma curta nota no sítio oficial, acompanhada de algumas fotografias de Yaremchuk a trabalhar no ginásio e no relvado do Benfica Campus, no Seixal, inclusive na companhia do treinador Jorge Jesus.

Os restantes elementos do plantel gozaram o segundo de dois dias de folgas.

Roman Yaremchuk, de 25 anos, foi anunciado no sábado como reforço do Benfica para a temporada 2021/22, com os ‘encarnados’ a pagarem 17 milhões de euros por 75% do passe aos belgas do Gent, clube no qual o ucraniano atuou nas últimas quatro épocas.

O avançado assinou um contrato válido até 2026, que inclui uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, e poderá entrar na lista de jogadores inscritos para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, uma vez que os clubes podem fazer duas alterações até 24 horas antes do primeiro jogo.

Na quarta-feira, as ‘águias’ defrontam o Spartak de Moscovo, de Rui Vitória, na capital russa, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da ‘Champions’, agendado para as 18:00 (hora de Lisboa).

A equipa benfiquista viaja de Lisboa para Moscovo na segunda-feira, às 15:00, sendo que na terça-feira realizará o treino oficial de adaptação ao relvado do estádio do Spartak, às 18:00, pouco depois de o treinador Jorge Jesus e um jogador falarem em conferência de imprensa, de antevisão do duelo europeu, às 17:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?