loading

LCE: Jorge Simão diz que regresso dos adeptos pode ser «decisivo» face ao Larne

O treinador do Paços de Ferreira regozijou-se hoje com o regresso dos adeptos ao estádio Capital do Móvel, considerando que a sua presença pode ser "decisiva" na receção ao Larne, da Liga Conferência Europa de futebol, na quinta-feira.

LCE: Jorge Simão diz que regresso dos adeptos pode ser «decisivo» face ao Larne

"Finalmente", disse Jorge Simão, visivelmente satisfeito com o regresso dos adeptos aos estádios, que no caso do Paços coincide com a estreia da equipa na nova competição europeia.

O técnico pacense, que falava na conferência de antevisão ao jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória, defendeu que "o jogo só faz sentido quando é jogado para as pessoas", admitindo que a presença de adeptos na quinta-feira pode ser mesmo "decisiva".

"Jogamos em casa na primeira mão e temos os nossos connosco. Isso pode ser um fator muito importante, aqui e ali até decisivo", defendeu o técnico.

Para o jogo com o Larne FC, foram disponibilizados cerca de 2.400 bilhetes.

Os ingressos que não forem levantados pelos sócios com as quotas em dia, cuja dedicação a direção pacense decidiu premiar com a oferta de um bilhete, poderão ser adquiridos na quinta-feira, dia do jogo, entre os 10 (topo nascente) e os 20 euros (bancada central).

O Paços de Ferreira defronta o Larne, da Irlanda do Norte, no estádio Capital do Móvel, na quinta-feira, às 19:00, para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferència Europa, num jogo que terá arbitragem de Matej Jug, da Eslovénia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?