loading

LCE: Daniel Ramos prevê «grande equilíbrio» no jogo entre Santa Clara e Olimpija

O treinador do Santa Clara anteviu hoje um “grande equilíbrio” frente ao Olimpija Ljubljana, assumindo querer sair na quinta-feira da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa (LCE) de futebol “na frente”.

LCE: Daniel Ramos prevê «grande equilíbrio» no jogo entre Santa Clara e Olimpija

“Antevejo um grande equilíbrio nesta eliminatória, porque estamos perante uma boa equipa, que demonstrou isso no último jogo do campeonato, onde conseguiu vencer o Maribor, uma das grandes equipas da Eslovénia. Portanto, é sinal de qualidade”, declarou.

Daniel Ramos falava hoje no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante da equipa eslovena, marcado para quinta-feira, nos Açores, a contar para a terceira pré-eliminatória da LCE.

No último jogo do campeonato esloveno, o Olimpija Ljubljana recebeu e venceu o Maribor por 3-1.

“É uma equipa que tem poucos anos, fundada em 2005, mas com títulos, o que é sinal de qualidade. Têm qualidade e demonstraram-no num passado recente. Na análise que nós fizemos, também mostraram qualidade. Sabemos que vai ser uma eliminatória equilibrada”, destacou Daniel Ramos.

O treinador disse que o “objetivo” do Santa Clara é vencer o encontro de quinta-feira para “sair na frente” da eliminatória para a partida da segunda mão na Eslovénia.

“O facto de jogarmos primeiro em casa, dá-nos a possibilidade de não ter de arriscar tudo porque sabemos que irão ser dois jogos e nós fora de casa também temos uma equipa competente”, acrescentou.

Daniel Ramos considerou o Olimpija Ljubljana uma “equipa muito equilibrada”, com “bons jogadores tecnicamente”, que “sabe jogar em bloco baixo, sabe pressionar” e que explora o “ataque à profundidade”.

“Se formos Santa Clara neste jogo, temos boa possibilidade de passarmos a eliminatória. Neste e no próximo

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?