loading

Rui Vitória: «Faltou-nos mais qualidade em certos momentos de jogo»

Declarações de Rui Vitória à ‘flash interview’ da Sporttv após o encontro Spartak de Moscovo–Benfica (0-2), da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Moscovo.

Rui Vitória: «Faltou-nos mais qualidade em certos momentos de jogo»

“Primeira parte mais equilibrada, contra um Benfica de qualidade. Na segunda parte, não entrámos bem, cometemos erros e o Benfica apanhou-se a ganhar. O resultado é o que é e resta-nos olhar para este jogo e perceber onde não tivemos tão bem.

Vamos disputar esta eliminatória, está muito difícil. Faltou-nos mais qualidade em certos momentos de jogo, em que é preciso ter essa qualidade e ficar mais com a bola. Isto serve para irmos enriquecendo e irmos melhorando. Precisamos destes adversários difíceis.

Quando se sofre um golo acaba por quebrar-se essa determinação. Corrigimos um ou outro aspeto, era importante ter a baliza a zero e esperar pela nossa oportunidade. Não aconteceu, demos mais estabilidade ao Benfica e ficámos intranquilos. Os meus jogadores tiveram receio de ter a bola.

Ainda nos falta este caminho, de jogar com equipas fortes. O Benfica é recheado de grandes jogadores, muito experientes e esse primeiro golo condicionou um bocadinho.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?