loading

Ciclismo: Rafael Reis vai escalar hoje a Arrábida de amarelo

O ciclista português Rafael Reis (Efapel) vai partir hoje para a primeira etapa em linha da 82.ª Volta a Portugal com a missão de defender a camisola amarela que conquistou no prólogo.

Ciclismo: Rafael Reis vai escalar hoje a Arrábida de amarelo

Um dia depois de Rafael Reis ter vestido a primeira amarela em Lisboa, os 126 ciclistas que compõem o pelotão desta edição têm pela frente 175,8 quilómetros entre Torres Vedras e Setúbal.

Pelo caminho, que vão começar a percorrer às 12:45 minutos, os corredores vão encontrar ao quilómetro 13 a primeira contagem de montanha desta edição, uma quarta categoria localizada em Sobral de Monte Agraço.

Depois de passar três metas volantes, em Alenquer (36,5), Arruda dos Vinhos (56,9) e Palmela (133,6), a terra do camisola amarela, o pelotão vai enfrentar a grande dificuldade da jornada, a subida ao Alto da Arrábida, uma contagem de segunda categoria (162,2), que antecede a sempre rápida descida até à meta, instalada, como sempre, na Avenida Luísa Todi.

O português da Efapel tem 11 segundos de vantagem sobre o seu companheiro uruguaio Mauricio Moreira e sobre o espanhol Lluís Mas (Movistar), respetivamente segundo e terceiro da geral.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?