loading

Mercado: Avançado brasileiro Caíque reforça equipa B do FC Porto

O avançado Caíque, de 21 anos, é reforço da equipa B do FC Porto, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube ‘azul e branco’.

Mercado: Avançado brasileiro Caíque reforça equipa B do FC Porto

O jogador representava o Tombense, no Brasil e, em 2021, marcou três golos em 20 jogos pelo clube do seu país natal. Caíque chega por empréstimo, com opção de compra.

O futebolista representou também, já como sénior, o Vila Nova e o CEOV Operário, após ter concluído a formação no Vila Nova e no Francana.

O brasileiro referiu, em declarações ao sítio oficial do clube, que está a viver um sonho e garantiu que quer fazer história ao serviço dos ‘dragões’.

"Antes de mais, quero agradecer ao FC Porto pela oportunidade que me estão a dar. É um sentimento muito bom, um sonho de criança estar num grande clube da Europa. Espero fazer história aqui e jogar bastante no Dragão", disse.

Caíque não escondeu ainda a vontade de chegar à equipa principal do FC Porto.

"Acho que é o sonho de todos os jogadores da equipa B jogar no Dragão e temos que fazer por merecer para estar na equipa principal do FC Porto. Tenho boas expectativas, espero ajudar muito a equipa e, se Deus quiser, vou estar no Dragão no próximo ano ou ainda neste", concluiu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?