loading

Mercado: Defesa brasileiro Wesley é reforço da equipa B do FC Porto

O avançado Wesley é reforço da equipa B do FC Porto, que joga na II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube portista.

Mercado: Defesa brasileiro Wesley é reforço da equipa B do FC Porto

Depois de Caíque, que hoje também foi apresentado, os ‘dragões’ apresentaram Wesley que, tal como o jovem avançado ‘canarinho’, também representava os brasileiros do Tombense.

O defesa central, de 21 anos, que na época passada realizou 21 jogos pelo emblema da Série C do Brasil, chega por empréstimo, com opção de compra.

"É um sentimento de muita felicidade vestir uma camisola deste calibre, que é conhecida no mundo todo. É um sonho de qualquer jogador estar num clube deste tamanho e é um sentimento de realização de um sonho. Vou dar o meu melhor aqui, vou dar tudo o que eu posso, porque eu estou a realizar um sonho, não só meu, mas também da minha família", começou por dizer o jogador, citado pelo sítio do FC Porto.

Wesley admitiu ainda a vontade de chegar à equipa principal ‘azul e branca’.

"Primeiro, quero começar bem, fazer uma boa adaptação e fazer um bom começo de época para me conseguir destacar e conseguir jogar, estender isso ao longo da temporada para que consiga chegar o mais rapidamente possível à equipa principal", disse.

O FC Porto, que também oficializou hoje o avançado brasileiro Caíque, conta já com 10 reforços para a equipa B entre eles Silvestre Varela, Romain Correia e João Mendes, que representavam o Vitória de Guimarães, além dos brasileiros Peglow e Léo Borges, do norte-americano Sebastian Soto, o maliano Samba Koné e o georgiano Giorgi Abuashvili.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?