loading

Daniel Ramos: «Estamos em vantagem mas ninguém ganha antes de jogar»

Declarações de Daniel Ramos após a vitória do Santa Clara por 2-0, frente ao Olimpija Ljubljana, em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

Daniel Ramos: «Estamos em vantagem mas ninguém ganha antes de jogar»

“Nós abordámos muito bem o jogo, preparámos bem o jogo e acho que conseguimos uma primeira parte de grande, grande qualidade. Muito boa mesmo. Boas dinâmicas, a fechar jogadas, com criação de oportunidades e a misturar aquilo que gostamos, que é trabalhar por dentro, misturar o jogo interior e trabalhar nas costas do adversário.

Na segunda parte, tentámos criar as mesmas dinâmicas, mas fomos intermitentes ao nível do que foi conseguido: umas vezes conseguimos, outras vezes nem tanto. Acho que um bocado no subconsciente dos jogadores deu-se a gestão de procurar não sofrer o golo, o que era um objetivo e foi conseguido.

Estamos em vantagem, mas ninguém ganha antes de jogar. Vamos respeitar. O nosso adversário joga em casa. O treinador [adversário] percebeu que tem pela frente uma tarefa difícil e que tem um adversário difícil. Se estivermos no nosso nível, temos possibilidade de realizar uma boa exibição e um bom resultado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?