loading

II Liga: Sporting da Covilhã vence em Santa Maria da Feira reduzido a 10

O Sporting da Covilhã venceu hoje 2-1 em casa do Feirense, na primeira jornada da edição 2021/22 da II Liga de futebol, num jogo em que a equipa visitante ficou reduzida a 10 aos 57 minutos.

II Liga: Sporting da Covilhã vence em Santa Maria da Feira reduzido a 10

Após uma primeira parte sem golos, a formação visitante chegou à vantagem aos 51 minutos, com um golo de Jô, dilatando o resultado aos 86 minutos, por Jaime Simões. Sidney Lima reduziu para o Feirense, aos 90+5.

Apesar de ter entrado melhor na partida, com muita presença no último terço adversário, o Feirense não conseguia criar oportunidades de golo e ainda apanhou um susto antes do intervalo, num cruzamento/remate de Diego Medeiros, que quase enganou o guarda-redes Igor.

O descanso acabou por fazer bem aos 'leões' da serra, que surgiram para a segunda parte transfigurados na atitude ofensiva e, seis minutos após o reatamento, conseguiram colocar-se em vantagem. Após a marcação de um canto, o reforço Jô saltou mais alto que os defesas do Feirense na área e cabeceou certeiro.

Aos 57 minutos, Diego Medeiros recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com o Sporting da Covilhã reduzido a 10, os da casa aproveitaram a superioridade numérica para pressionar o adversário e chegar ao empate, mas foram os visitantes que viriam a ampliar a vantagem, aos 86 minutos, com Jaime Simões a desviar de cabeça para o fundo da baliza, após a marcação de um livre.

Já depois dos 90 minutos, Sidney Lima de cabeça após canto, reduziu a desvantagem no marcador para o Feirense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?