loading

Angola: Beto Bianchi substitui treinador português Ivo Campos no comando do Interclube

O Interclube anunciou hoje a contratação do ex-selecionador angolano de futebol Beto Bianchi, em substituição do treinador português Ivo Campos, que não renovou contrato, devido a uma proposta de redução salarial.

Angola: Beto Bianchi substitui treinador português Ivo Campos no comando do Interclube

Na sua página oficial da rede social facebook, o Interclube anunciou que o treinador híspano-brasileiro, de 56 anos, já prepara a próxima época desportiva.

“A Direção do Grupo Desportivo Interclube dá as boas-vindas ao novo treinador da equipa principal de futebol do Clube, Beto Luiz Bianchi Pellisser, conhecido nas lides futebolística como Beto Bianchi”, lê-se.

O clube diz ainda que na devida altura será realizada uma conferência de imprensa para a apresentação oficial do treinador, na qual serão abordadas também questões sobre a próxima época desportiva.

Bianchi treinou igualmente o Petro de Luanda, entre 2015 e 2019, tendo sido despedido por ter falhado à conquista do título, por quatro anos seguidos, bem como devido a alegadas ameaças de morte feitas por adeptos do Petro de Luanda.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?