loading

LCE: Paços de Ferreira e Santa Clara defendem vantagens conquistadas em casa

Paços de Ferreira e Santa Clara procuram confirmar hoje fora os triunfos alcançados na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, com os pacenses em casa do Larne, e os açorianos do Olimpija Ljubljana.

LCE: Paços de Ferreira e Santa Clara defendem vantagens conquistadas em casa

Para o Santa Clara, que venceu na primeira mão por 2-0, o jogo na Eslovénia tem, apesar da vantagem, dificuldade acrescida, num momento em que o plantel tem várias baixas, com nove jogadores com resultados positivos ao novo coronavírus.

“Pese embora as limitações que possam advir fruto destas baixas, a equipa irá procurar representar condignamente o país e a região (...), em jogo referente à Liga Conferência Europa diante do Olimpija”, disse o clube em comunicado.

Caso consiga ultrapassar a eliminatória, o Santa Clara encontrará no ‘play-off’, que apura para a fase de grupos, o vencedor da eliminatória entre os russos do Sochi e os sérvios do Partizan, que no primeiro jogo empataram 1-1 na Rússia.

Já o Paços de Ferreira visita hoje o Larne, da Irlanda do Norte, praticamente com a qualificação assegurada, depois de ter goleado em casa por 4-0. Em caso de sucesso, os pacenses vão defrontar no ‘play off’ o Tottenham, de Nuno Espírito Santo.

O jogo do Santa Clara em casa do Olimpija Ljubljana tem início marcado para as 19:00, e o do Paços de Ferreira em Larne com início a partir das 19:30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?