loading

Di Maria prevê «mais pressão» para Paris Saint-Germain com contratação de Messi

O futebolista argentino Ángel Di Maria prevê “mais pressão” sobre o Paris Saint-Germain (PSG) com a contratação do compatriota Lionel Messi, em entrevista divulgada hoje pelo canal televisivo ESPN.

Di Maria prevê «mais pressão» para Paris Saint-Germain com contratação de Messi

“A pressão é ainda maior com a chegada do ‘Leo’ [Messi]. É claro que a 'Champions League' é o objetivo principal, ainda mais do que antes”, afirma Di Maria, que representou o Benfica de 2007/08 a 2009/10.

O avançado, de 33 anos, que recentemente conquistou a Copa América pela Argentina, liderada por Lionel Messi, considera que "não vai ser fácil para [o treinador Mauricio] Pochettino formar o onze”.

“Partilhar o balneário com o Messi é algo único, um sonho para mim”, afirma Di Maria, autor do único golo da final da Copa América que a Argentina ergueu frente ao Brasil (1-0).

Ángel Di Maria considera ainda que, com a conquista da Copa América e jogar ao lado de Messi, todos os seus sonhos “foram concretizados no espaço de um mês”.

O PSG recebe no sábado o Estrasburgo para a segunda jornada da liga gaulesa, à partida sem Lionel Messi, ainda a trabalhar aspetos físicos.

Após a oficialização da sua transferência na noite de terça-feira, o ex-jogador emblemático do FC Barcelona foi apresentado na quarta-feira e participou do primeiro treino em Paris na quinta-feira.

Lionel Messi, de 34 anos, que venceu seis vezes a Bola de Ouro e outras tantas a Bota de Ouro, mudou pela primeira vez de clube, depois de 672 golos, 778 jogos e 34 títulos na equipa principal dos catalães.

O argentino, que chegou ao 'Barça' quando tinha 13 anos, estreou-se pela equipa principal em 2004/05 e, em 17 épocas, arrebatou, entre outros troféus, quatro ligas dos campeões e 10 ligas espanholas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?