loading

ll Liga: Feirense vence em Mafra com golo de Vargas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Feirense venceu hoje em casa do Mafra, por 1-0, com um golo solitário do avançado Vargas, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol.
ll Liga: Feirense vence em Mafra com golo de Vargas

O único golo da partida surgiu aos 77 minutos, com Vargas a bater Miguel Santos após um lance de contra-ataque da equipa de Santa Maria da Feira. Com este triunfo, o Feirense somou os primeiros três pontos na prova, os mesmos que tem o Mafra, que venceu o Estrela da Amadora na jornada inaugural.

Como é seu hábito, a jogar em casa, o Mafra entrou dominante na partida e rapidamente se destacou nas estatísticas, sobretudo no capítulo da posse de bola.

Depois dos 20 minutos, o Feirense começou a reagir, assumiu o controlo do meio campo e, aos 23 minutos, Vargas deixou o primeiro sinal de perigo. O avançado apareceu isolado frente a Miguel Santos, mas o guarda-redes do Mafra opôs-se com uma defesa atenta.

Os ‘fogaceiros’ estavam definitivamente em perseguição do primeiro golo da tarde e, num livre encostado à linha final, João Paulo atirou direto à baliza e viu Miguel Santos brilhar novamente, numa bola que parecia já ter como destino a festa dos jogadores de Santa Maria da Feira.

O melhor que o Mafra conseguiu até ao intervalo foi mesmo o empate a zero, com Samuel Teles, com um falhanço incrível, e Vargas, com um remate que passou a rasar a trave mafrense, a levarem ao desespero Rui Ferreira, treinador do Feirense.

Na segunda parte inverteram-se os papéis e foi o Mafra a tomar as rédeas do jogo e a dispor das melhores ocasiões de golo, com Okitokandjo e Igor, guarda-redes do Feirense, a travarem um duelo muito particular.

Aos 74 minutos, foi o defesa Bura a pôr à prova os reflexos de Igor, num livre direto que ia aninhar-se no canto da baliza do Feirense, mas que o guarda-redes, com um voo espetacular, acabou por desviar para canto.

O Mafra desperdiçou a oportunidade de se colocar na frente e o Feirense respondeu num lance de contra ataque perfeito. A equipa de Rui Ferreira recuperou a bola a meio-campo, pelo flanco esquerdo aproximou-se da área ‘saloia’ e Vargas surgiu no ‘miolo’ para decidir o jogo, com um remate que ainda embateu em Bura e enganou Miguel Santos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página