loading

Mercado: Avançado Manuel Namora contratado pelo Boavista por três temporadas

O avançado Manuel Namora assinou um contrato de três temporadas com o Boavista, chegando proveniente do Rio Ave, do escalão secundário, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, oficializando o sétimo reforço para 2021/22.

Mercado: Avançado Manuel Namora contratado pelo Boavista por três temporadas

O dianteiro natural do Porto, de 23 anos, regressa ao Bessa, onde realizou duas temporadas como sub-13 e sub-15, entre 2010 e 2012, num percurso formativo iniciado com a camisola do FC Porto e concluído com uma longa ligação aos vila-condenses.

Enquanto sénior, Manuel Namora representou as equipas B e sub-23 do Rio Ave e do Sporting de Braga, chegando a efetuar três jogos pela formação principal do emblema da foz do Ave em 2020/21, além de ter atuado no Campeonato de Portugal pelo Gondomar.

O avançado, que totalizou cinco golos em 20 jogos na época passada, é o sétimo reforço anunciado pelo Boavista no mercado de transferências e o primeiro desde que a FIFA levantou o impedimento de inscrição de futebolistas, que durou praticamente um mês.

Os ‘axadrezados’ já tinham oficializado ao longo de julho as contratações dos defesas Filipe Ferreira (ex-Tondela) e Rodrigo Abascal (ex-Peñarol), do médio Gaius Makouta (ex-Sporting de Braga B) e dos avançados Kenji Gorré (ex-Nacional) e Martim Tavares (ex-FC Porto B), além do empréstimo do guarda-redes Alireza Beiranvand (ex-Antuérpia).

O Boavista, sétimo colocado, com três pontos, venceu em casa na segunda-feira o Paços de Ferreira (3-0) e prepara nova receção ao Santa Clara, 14.º, com um, em 23 de agosto, às 21:15, no Estádio do Bessa, no Porto, no derradeiro jogo da terceira jornada da I Liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?