loading

Mercado: João Graça reforça meio-campo do Rio Ave

O Rio Ave, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio João Graça, que na época passada representou o Mafra, também do segundo escalão.

Mercado: João Graça reforça meio-campo do Rio Ave

O centrocampista português, de 26 anos, assinou um contrato válido por uma temporada com o conjunto vila-condense, e a partir de quinta-feira começa a treinar no estádio dos Arcos, orientado pelo técnico Luís Freire.

João Graça fez a maior parte da sua formação no FC Porto e, depois de se desvincular dos 'dragões', representou clubes como Feirense, Arouca, Oliveirense, Leixões e Mafra, no qual na época passada completou 26 jogos.

O médio é o 12.º reforço do Rio Ave para esta temporada, depois de assegurados Sylla (ex-FC Annecy, de França), Aziz (ex-Vitória de Guimarães), Pedro Mendes (ex-Sporting), Jhonathan (ex-Vitória de Guimarães), Hugo Gomes (ex-Estoril-Praia), Ukra (ex-Santa Clara), Ângelo Meneses (ex-FC Ararat, da Arménia), Joca (ex-Leixões), Vítor Gomes (ex-Omonia, do Chipre), Kelvin Medina (ex-Académico de Viseu) e Zé Manuel (ex-Gaz Metan, da Roménia).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?