loading

Nani vence jogo entre ‘estrelas’ das Ligas norte-americana e mexicana

A seleção da Liga norte-americana de futebol (MLS) venceu a formação do campeonato mexicano, por 3-2 no desempate através de grandes penalidades, apesar de Nani ter desperdiçado um penálti, após a igualdade 1-1 no tempo regulamentar.

Nani vence jogo entre ‘estrelas’ das Ligas norte-americana e mexicana

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, a ‘constelação’ anfitriã levou de vencida o primeiro jogo das ‘estrelas’ entre seleções das duas competições, num encontro que esteve interrompido devido a cânticos homofóbicos por parte dos adeptos.

O uruguaio Jonathan Rodríguez, que já passou pelo Benfica, deu vantagem à formação mexicana, aos 20 minutos, enquanto o defesa colombiano Jesús Murillo empatou para a norte-americana, aos 53, antes de Nani entrar em campo, aos 76.

No desempate através de grandes penalidades, o croata Damir Freilach, o húngaro Dániel Salloi e o mexicano Ricardo Pepi marcaram para as ‘estrelas’ da MLS, contra os ‘tiros’ certeiros de Rubens Sambueza e Luis Romo, para os mexicanos, enquanto o guarda-redes dos New England Revolution Matt Turner, que defendeu dois castigos máximos, foi eleito o homem do jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?