loading

LC: Cruyff garante Barcelona preparado para mostrar aquilo de que é capaz

O Barcelona vai estar preparado para medir forças com Bayern Munique, Benfica e Dínamo Kiev no grupo E da Liga dos Campeões de futebol, adiantou hoje o dirigente do clube catalão Jordi Cruyff.

LC: Cruyff garante Barcelona preparado para mostrar aquilo de que é capaz

“Na ‘Champions’ não há jogos fáceis ou grupos fáceis, todo o mundo compete e todo o mundo está motivado. É uma competição especial, mas temos de pensar em nós mesmos e, se formos fortes, irá correr bem”, assegurou o responsável ‘blaugrana’, filho da antiga lenda do clube, Johan Cruyff.

“Creio que em todas as edições há grandes equipas. Cada uma tem as suas armas e o Bayern é um dos adversários mais complicados, mas estaremos preparados. Cada jogo é diferente, cada equipa tem os seus pontos fortes, mas temos de pensar em nós próprios, somos o Barcelona e temos de demonstrar aquilo de que somos capazes”, acrescentou.

A fase de grupos realiza-se em 14 e 15 de setembro (primeira jornada), 28 e 29 de setembro (segunda), 19 e 20 de outubro (terceira), 02 e 03 de novembro (quarta), 23 e 24 de novembro (quinta) e 07 e 08 de dezembro (sexta e última).

A final da ‘Champions’ está marcada para 28 de maio, Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, Rússia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?