loading

Mercado: Getafe assegura contratação do antigo defesa-esquerdo do Sporting Jonathan Silva

O Getafe assegurou a contratação do antigo defesa-esquerdo do Sporting Jonathan Silva, que assinou por quatro temporadas pelo clube dos arredores de Madrid, anunciou hoje o emblema da I Liga espanhola de futebol.

Mercado: Getafe assegura contratação do antigo defesa-esquerdo do Sporting Jonathan Silva

O argentino, de 27 anos, estava ao serviço do Leganés, atualmente no escalão secundário de Espanha, desde 2018/19, quando foi emprestado pelos ‘leões’, e vai juntar-se ao ex-Benfica Florentino Luís, também hoje oficializado pelos 'azulões'.

“O Getafe e o Leganés chegaram a um acordo para a transferência de Jonathan Silva. O futebolista argentino assina como ‘azulão’ para as próximas quatro temporadas”, anunciou o Getafe, em comunicado.

Formado no Estudiantes, no qual iniciou a carreira de profissional e se transferiu para os ‘leões’, Jonathan Silva cumpriu uma temporada e meia em Alvalade, antes de ser emprestado ao Boca Juniors por duas épocas.

De volta ao Sporting em 2017, voltou a não se impor, acabando novamente emprestado, desta vez à Roma, antes de acabar por se fixar no Leganés e rumar, agora, ao Getafe.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?