loading

Mercado: Avançado Paraguaio Mauro Caballero reforça ataque da Académica

O avançado paraguaio Mauro Caballero, de 26 anos, é o último reforço da Académica para a nova época, anunciou hoje o clube de Coimbra, que disputa a II Liga de futebol.

O ponta de lança era um jogador livre, após ter representado o Arouca, que subiu na temporada transata à I Liga.

O paraguaio já vestiu a camisola de FC Porto B, Penafiel e Desportivo das Aves, tendo marcado 16 golos na época 2014/15.

“Estou muito feliz por assinar pela Académica, vim para ajudar a equipa a conseguir os objetivos”, disse o jogador, citado num comunicado da 'briosa'.

Nos últimos dias, os 'estudantes' asseguraram também a contratação do defesa-central Justiniano, do FC Porto B, e do lateral-esquerdo David Sualehe, de 24 anos, proveniente do Paços de Ferreira.

Na terça-feira, a Académica garantiu também a contratação do médio centro brasileiro Christian, ex-Casa Pia, de 32 anos.

Após uma experiência na Roménia ao serviço do Cluj, o jogador chegou a Portugal em 2014/15 para representar o Nacional, tendo ainda representado Paços de Ferreira, Feirense e Casa Pia, clube no qual, na última temporada, realizou 32 jogos.

A Académica ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar da II Liga de futebol, com um ponto, quando estão decorridas quatro jornadas, embora tenha menos um jogo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?