loading

António Oliveira deixa comando técnico do Athletico Paranaense

António Oliveira abandonou o comando técnico do clube de futebol brasileiro Athletico Paranaense, anunciou hoje o treinador português, advertindo que os jogadores «não são máquinas» e que «tudo tem limites».

António Oliveira deixa comando técnico do Athletico Paranaense

“Hoje encerro a minha passagem pelo Club Athletico Paranaense por decisão minha, há muito amadurecida e por diversas razões avaliadas de forma consciente e profissional”, anunciou o técnico, nas redes sociais.

O ‘divórcio’ surge numa fase de menor fulgor da equipa, que apenas venceu dois dos últimos 12 desafios oficiais.

“Faço questão de dar os parabéns a esta equipa pelo enorme esforço e dedicação. Mas como sempre disse, os jogadores não são máquinas e tudo tem limites”, escreveu, sem detalhar.

A contestação ao treinador português, de 38 anos, aumentou após o desaire frente ao modesto Cascavel, para o campeonato estadual.

António Oliveira garante que sai de “consciência tranquila” e agradece o apoio aos que o ajudaram a sair de uma zona de descida para a “fase final de duas das Taças, simultaneamente”.

O jovem treinador destaca a “experiência profissional de grande valia”, elogia as “pessoas fantásticas” que conheceu e revelou que no clube aprendeu a superar-se, “mostrando que é possível pensar grande, mesmo com todas as dificuldades existentes”.

“Houve a lembrança do meu nome por vários clubes, mas resolvi ficar pelo projeto”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?