loading

Inglaterra: Tottenham, reduzido a 10 jogadores, sofre primeira derrota na Premier League

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Tottenham, a única equipa que estava 100% vitoriosa na Liga inglesa, treinada pelo português Nuno Espírito Santo, caiu hoje do ‘pedestal’, à quarta jornada, ao perder por 3-0 na visita ao Crystal Palace.

Inglaterra: Tottenham, reduzido a 10 jogadores, sofre primeira derrota na Premier League

O treinador português, que foi eleito o melhor da Liga em agosto, foi impotente para impedir o desaire, sobretudo após a expulsão do central Tanganga, que deixou o Tottenham em inferioridade numérica no início da segunda parte.

No espaço de poucos minutos, o defesa inglês deixou a sua equipa em situação difícil: viu o primeiro cartão amarelo aos 53 e o segundo aos 58 minutos, o que lhe valeu a expulsão, com Nuno Espírito Santo a ter de reorganizar a defesa.

Para o seu lugar, e já muito depois de o também central Eric Dier ter saído lesionado, entrou Ben Davies – por troca com Winks – e seria o central suplente a estar no primeiro golo do Crystal Palace, ao cortar com o braço dentro de área, num lance que resultou numa grande penalidade para Wilfried Zaha colocar os anfitriões na frente, aos 75 minutos.

O mesmo Zaha assistiu aos 84 minutos o suplente Odsonne Edouard, que ainda ‘bisou’, aos 90+3, já com o Tottenham – que venceu os três primeiros jogos por 1-0 -, ‘perdido’ em campo.

A derrota de hoje pode fazer com que os londrinos sejam ultrapassados na frente da prova por Chelsea, West Ham, Manchester United, Everton e Liverpool, todos com sete pontos, caso vençam os respetivos jogos.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Setembro de 2021
Crystal Palace - Tottenham, 3 - 0
Leicester - Man City, 0 - 1
Southampton - West Ham, 0 - 0
Watford - Wolves, 0 - 2
Man Utd - Newcastle, 4 - 1
Brentford - Brighton, 0 - 1
Arsenal - Norwich, 1 - 0
Chelsea - Aston Villa, 3 - 0

Domingo, 12 de Setembro de 2021
Leeds - Liverpool, 0 - 3

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021
Everton - Burnley, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página