loading

Famalicão: Ivo Vieira desvaloriza paragem e quer primeira vitória da sua equipa

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, disse hoje que a equipa vai tentar conquistar a primeira vitória na I Liga de futebol ante o Moreirense, na quinta jornada da prova, desvalorizando a paragem no campeonato.

Famalicão: Ivo Vieira desvaloriza paragem e quer primeira vitória da sua equipa

O jogo acontece depois do empate com o campeão nacional Sporting e após duas semanas sem competir, devido aos jogos das seleções nacionais, com entradas e saídas de jogadores no plantel, o que para Ivo Vieira foi positivo.

"Preparámos a equipa para conseguir o tipo de resultados que não temos conseguido. Com o plantel fechado e depois de um início atribulado, devido ao mercado, este interregno faz-nos acreditar que podemos ser melhor equipa, mais competitivos e darmos uma resposta de encontro ao que a estrutura e os adeptos pretendem: um jogo de qualidade e mais pontos que nos faltam", observou.

O técnico da equipa famalicense falou ainda sobre as saídas de Gustavo Assunção, João Neto e Diogo Queirós, referindo que “estava preparado”.

"Já no passado falámos de entradas e saídas de atletas, independentemente do atleta que seja. Até ao último dia do mercado isto estava sempre aberto a saídas e entradas. Esta situação do Gustavo, do Diogo Queirós e do João Neto é igual a todas as outras. Estava preparado para que saíssem alguns jogadores, para benefício do clube, e estava preparado para a entrada de outros”, assinalou ainda.

Ivo Vieira abordou ainda a situação de Pedro Marques, cedido pelo Sporting há várias semanas, mas ainda sem se ter estreado.

"Não estava preparado e sofreu algumas mialgias. Nesta paragem ganhámos tempo e o Pedro Marques, como outros jogadores, é mais uma opção. Tivemos um bom desempenho no último jogo e temos que dar continuidade. Sinto-me satisfeito com o plantel que tenho, precisamos de ganhar para a equipa crescer e é isso que vamos à procura, mas estou satisfeito, estamos equilibrados e temos soluções", esclareceu.

O Famalicão, 17.º e penúltimo classificado, com apenas um ponto, defronta no domingo, às 15:30, o Moreirense, com mais um ponto, no 16.º lugar, em partida da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Manuel Mota, da AF Braga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?