loading

Pako Ayestarán: «Estivemos perto mas não foi possível»

Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após a derrota frente ao Estoril Praia (1-2), em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na segunda-feira.

Pako Ayestarán: «Estivemos perto mas não foi possível»

“O nosso primeiro tempo foi bom, começámos muito bem, dificultámos muito bem o jogo habitual do Estoril. Nos primeiros 15 minutos, tivemos duas ou três oportunidades de golo. Não fizemos, e logo sofremos, em dois erros não forçados. Dois erros que são nossos.

O coletivo fez um bom trabalho, tanto no primeiro tempo como no segundo. Apesar de ir contra o resultado, tiveram personalidade e acreditaram que podiam dar a volta ao resultado. Estivemos perto, mas não foi possível.

A equipa esteve bem. Na minha opinião, ninguém pode dizer que a equipa ao nível coletivo, ofensivo e defensivo, não esteve bem. A nível coletivo. Nós cometemos erros individuais em momentos que nos penalizaram.

Não acredito que temos de fazer mais. Creio que hoje [segunda-feira] fizemos muito para poder ter um bom resultado. Temos é de fazer menos erros individuais. Os erros individuais estão a penalizar-nos.

Estou orgulho do que a equipa foi capaz de fazer no segundo tempo e creio que este é o momento de lhes fazer ver que estamos no bom caminho e que, logicamente, esses erros nos estão a penalizar e este é o momento de estar com eles”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?