loading

Júlio Velázquez: «Reconheço que podíamos ter ganhado o jogo, mas também perdido»

Declarações de Júlio Velázquez, treinador do Marítimo, no final do encontro Famalicão-Marítimo (0-0), da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Júlio Velázquez: «Reconheço que podíamos ter ganhado o jogo, mas também perdido»

“Quero sempre ganhar e lutar pelos três pontos, e creio que hoje demonstrámos isso pela estratégia que apresentámos. Foi um jogo muito equilibrado, fizemos muitas coisas bem e a equipa está de parabéns.

Mas, jogámos num estádio muito difícil, frente a uma grande equipa, que pelas individualidades que tem pode estar entre as seis primeiras posições da I Liga. Não é fácil defrontá-los.

Reconheço que podíamos ter ganhado o jogo, mas também perdido, nomeadamente na grande penalidade em que nos valeu a defesa do Paulo Victor.

Foi um jogo de domínio repartido, e, depois do penálti, mostrámos que queiramos algo mais. Faltou-nos concretizar, mas temos de valorizar o ponto que conquistámos. É importante para mostrar o crescimento da nossa dinâmica defensiva.

Temos de continuar a manter o equilíbrio emocional, tanto no ataque como a defender. Temos muitos jogadores novos e dias como hoje são positivos para crescer e para nos fazer evoluir como equipa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?