loading

Petit: «Foi um jogo dividido, não com muitas oportunidades»

Declarações de Petit, treinador do B SAD, após o jogo B SAD–Gil Vicente (1-1), da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Leiria.

Petit: «Foi um jogo dividido, não com muitas oportunidades»

"Foi um jogo dividido, não com muitas oportunidades. Se calhar, o Gil teve mais posse e mais controlo do jogo, mas, depois de fazer o golo, não podíamos ter sofrido aquele... Trabalhámos muito as bolas paradas, mas houve falta de marcação dos nossos jogadores e deu empate.

Tínhamos só dois pontos, era um jogo importante para nós. O Gil estava mais solto, com melhores processos porque, já trabalha há mais tempo, enquanto nós estamos a construir uma equipa. Demora algum tempo a criar rotinas, os processos ofensivos e defensivos e as dinâmicas da equipa. Estamos a fazer uma mini pré-época com estes novos jogadores. Vamos continuar a trabalhar.

A vitória era importante para nós, não a conseguimos. Foi uma vitória que nos fugiu. Agora, é continuar a trabalhar e dar uma boa resposta com o Paços. Ficamos tristes pelo resultado, mas não pela atitude e empenho”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?