loading

Ricardo Soares: «Fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo»

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, após o jogo B SAD–Gil Vicente (1-1), da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Leiria.

Ricardo Soares: «Fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo»

"Fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo e se calhar não pela margem mínima.

A primeira parte foi um bocadinho equilibrada, tivemos duas excelentes oportunidades através do Vítor Carvalho e do Fran, com duas excelentes defesas do Belenenses SAD.

Na segunda parte, entrámos muito fortes e fizemos um jogo muito positivo, com muita qualidade. Mas, depois, o futebol tem destas coisas: quando nada o fazia prever - o Belenenses nem em transição conseguia sair -, nós, com oportunidades atrás de oportunidades, numa transição que não devia ter acontecido, fomos penalizados. Depois, foi a alma e a crença desta equipa.

É um orgulho muito grande treinar estes jogadores. Cada dia que passa, a equipa está a crescer e não tenho dúvida que iremos ser mais fortes no futuro. Hoje, fomos claramente melhores.

Os jogadores estão a fazer um trabalho extraordinário, vamos continuar nesta senda. Esta injustiça vai dar-nos mais força para trabalhar mais e melhor. O volume de jogo que tivemos e a qualidade que apresentámos era mais do que suficiente para termos outro resultado”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?