loading

Bruno Pinheiro: «O Sporting ganhou e ganhou bem»

Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, no final do encontro frente ao Sporting, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Bruno Pinheiro: «O Sporting ganhou e ganhou bem»

“O Sporting ganhou e ganhou bem. O resultado é justo e correto, não houve muitas oportunidades de golo. O Sporting dominou mais com bola e nós conseguimos controlar o jogo.

Na primeira parte, tivemos muitas dificuldades com o vento para ligar o jogo. Na segunda parte, quando o jogo estava num regime de controlo total e em que tínhamos a baliza bem controlada, surge um lance mais infeliz, em que sofremos o golo, mas que acaba por dar justiça ao resultado.

À sexta jornada, não há adjetivos... é um bom início de campeonato. Creio que terá sido o melhor arranque de sempre do Estoril Praia, mas longe de se poder chamar já equipa sensação do campeonato.

(Sobre a titularidade do reforço Arthur) Tem muita qualidade com bola, muita vontade de aprender, é um ‘moleque’ fantástico. Ainda estamos numa fase atrasada da equipa, com jogadores que entraram na fase final do mercado, e estamos longe do nosso melhor.

(Sobre o golo sofrido) Ainda não vi a repetição do lance. Custa-me mais perder por não ter o domínio com bola, essa é a dor maior.

O que condicionou o Estoril foi o Sporting. Estamos numa fase em que vamos ter de nos habituar a jogar sem o Miguel Crespo, que sai numa fase em que já não contava com a sua saída. Não é fácil jogar com muitos artistas da bola. Não conseguimos criar as oportunidades que habitualmente criamos por mérito do Sporting”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?