loading

Pako Ayestarán: «É um resultado justo pelas ocasiões que o Braga criou»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após a derrota frente ao Sporting de Braga (1-3), em jogo da sexta jornada da I Liga, que se disputou na segunda-feira, em Braga.
Pako Ayestarán: «É um resultado justo pelas ocasiões que o Braga criou»

“É um resultado justo pelas ocasiões que o Braga criou e as que nós criámos. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas fizemos um primeiro tempo muito digno, a equipa esteve muito ordenada, fechou bem os espaços, não permitiu que o Braga fosse por fora nem por dentro. Tivemos duas ou três transições em que podíamos ter feito algo mais. Na segunda parte, as baixas que tivemos, o Undaberrena e o Sagnan, tiraram muito potencial defensivo à equipa e as mudanças deles também influenciaram, dificultou-nos muito mais. Depois do 1-0, o complicado foi o 2-0 que, a este nível, é inadmissível, depois de um lançamento lateral. Estamos a morrer na praia há muitos jogos.

Houve jogos em que fomos superiores, perdemos e merecíamos mais e isso gera muita frustração. Neste jogo, menos, porque, sobretudo na segunda parte, o rival foi melhor, aplaudes e pronto. Mas estamos a trabalhar bem, para ganhar jogos, estamos a receber golpes, mas temos que nos levantar e continuar a caminhar”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página