loading

Inglaterra: United eliminado da Taça da Liga inglesa, Espírito Santo supera Bruno Lage

O Manchester United foi hoje eliminado na Taça da Liga inglesa de futebol, enquanto o Tottenham, de Nuno Espírito Santo, ‘carimbou’ a passagem aos ‘oitavos’, ao superar o Wolverhampton, de Bruno Lage, no desempate por grandes penalidades.

Inglaterra: United eliminado da Taça da Liga inglesa, Espírito Santo supera Bruno Lage

No duelo da terceira eliminatória entre treinadores portugueses, os ‘spurs’ estiveram em vantagem por 2-0, com golos de Tanguy Ndombélé (14 minutos) e Harry Kane (23), mas os ‘wolves’ conseguiram empatar a partida, com tentos de Leander Dendoncker (38) e de Daniel Podence (58), um dos três portugueses titulares, juntamente com Rúben Neves e Fábio Silva.

Sem que nenhuma das equipas conseguisse desfazer a igualdade no tempo regulamentar, o Tottenham acabou por ser mais eficaz no desempate por grandes penalidades e venceu por 3-2, sendo que Rúben Neves falhou um dos castigos máximos dos ‘wolves’, que ainda contaram com Nélson Semedo e João Moutinho nos minutos finais do encontro.

Três dias depois de ter vencido o West Ham ao ‘cair do pano’ na Liga inglesa, o Manchester United ‘caiu’ aos pés dos londrinos na Taça da Liga, perdendo por 1-0 em Old Trafford, na sequência de um golo do argentino Manuel Lanzini, logo aos nove minutos.

O lateral português Diogo Dalot foi titular nos ‘red devils’ e Bruno Fernandes entrou no decorrer da segunda parte, ao contrário de Cristiano Ronaldo, que foi poupado pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer e nem foi opção para a partida com os ‘hammers’.

Em Stamford Bridge, o Chelsea também precisou de recorrer ao desempate por grandes penalidades para eliminar o Aston Villa, por 4-3, depois de Timo Werner, aos 54 minutos, e Cameron Archer, aos 64, terem assinado os tentos do empate 1-1 no tempo regulamentar.

O Leicester, sem Ricardo Pereira, venceu por 2-0 no terreno do Millwall, do segundo escalão, enquanto o Arsenal, com Cédric Soares e Nuno Tavares no ‘onze’, eliminou o Wimbledon, do terceiro escalão, por 3-0, e o Brighton superou o Swansea, por 2-0.

Programa da jornada

Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Watford - Stoke City, 1 - 3
Man City - Wycombe Wanderers, 6 - 1
Burnley - Rochdale AFC, 4 - 1
Fulham - Leeds, 5 - 6 g.p
Wigan - Sunderland, 0 - 2
QPR - Everton, 8 - 7 g.p
Brentford - Oldham Athletic, 7 - 0
Preston North End - Cheltenham Town, 4 - 1
Norwich - Liverpool, 0 - 3
Sheffield Utd - Southampton, 2 - 4 g.p

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Brighton - Swansea City, 2 - 0
Wolves - Tottenham, 2 - 3 g.p
Arsenal - AFC Wimbledon, 3 - 0
Man Utd - West Ham, 0 - 1
Millwall - Leicester, 0 - 2
Chelsea - Aston Villa, 4 - 3 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?