loading

Rúben Amorim: «Temos de melhorar a finalização, é visível para todos»

Declarações de Rúben Amorim após o jogo Sporting-Marítimo (1-0), da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Lisboa.

Rúben Amorim: «Temos de melhorar a finalização, é visível para todos»

“Os adeptos do Sporting souberam entender que a equipa estava a dar o máximo e a equipa teve um comportamento muito bom. Dominámos do princípio ao fim, podíamos ter sido mais incisivos, mas fomos muito controladores e não demos chances ao Marítimo, num jogo com muitas paragens. Na segunda parte, o stress começou a crescer, os jogadores que entraram melhoraram a equipa e acho que acaba por ser um resultado justo.

Temos de fazer mais golos, mas também andamos a sofrer menos. Temos de melhorar a finalização, é visível para todos. Mas gostaria de destacar o domínio de jogo. O ano passado tínhamos mais dificuldade em assentar o nosso jogo e melhorámos nesse aspeto. Vamos treinar, melhorar e os golos acabarão por surgir.

As pessoas olham para vitórias por 1-0 de penálti, eu olho para o domínio de jogo, sem dar hipótese ao adversário e a controlar do início ao fim. A nós este resultado dá-nos força, mas claro que para os adeptos é escasso, porque querem mais golos e vão tê-los.

Esta vitória não teve a ver com estrelinha, teve a ver com trabalho da equipa e o domínio completo do jogo. O futebol hoje foi justo, porque houve uma equipa que quis jogar e outra que não quis”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?