loading

Júlio Velazquez: «Fizemos um grande jogo em termos de atitude e organização»

Declarações de Júlio Velazquez após o jogo Sporting-Marítimo (1-0), da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Lisboa.

Júlio Velazquez: «Fizemos um grande jogo em termos de atitude e organização»

“Fizemos um grande jogo em termos de atitude e organização. Fizemos um grande jogo, mas não podemos esquecer que jogámos contra o campeão. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores.

No jogo de hoje vejo coisas muito positivas e por isso estou orgulhoso pelo trabalho dos jogadores. A nível defensivo estivemos extraordinários e, ofensivamente, sabíamos que não íamos dominar em Alvalade. As pessoas falam como se fosse fácil tirar pontos a Sporting, Benfica e FC Porto, mas não é. Claro que estamos aborrecidos por sofrer um golo aos 90+6 minutos, mas se hoje tivemos esse azar, acredito que de uma próxima vez pode ser a nosso favor.

Levamos sete jogos, já jogamos com três das melhores equipas do país e quatro com equipas da nossa dimensão. Por isso, acho que estamos dentro dos nossos objetivos e a fazer a época que temos de fazer.

No lance do golo acho que é penálti. Temos de ser justos. Podíamos ter sofrido golo antes, ficámos tristes de ter acontecido no final, mas é um lance de grande penalidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?