loading

Armando Evangelista: «O resultado não espelha aquilo que foi produzido»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após o jogo Moreirense-Arouca (2-1), da sétima jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.
Armando Evangelista: «O resultado não espelha aquilo que foi produzido»

“Para o jogo que fizemos, se simplesmente pontuasse, sentia-me frustrado. Agora, imaginem como é que me sinto depois de não levar daqui nada. Na primeira parte, temos duas situações claras de golo, sem que o Moreirense nos tivesse conseguido incomodar. Mesmo tendo o jogo parcialmente controlado, na verdade acabámos por ficar em desvantagem numa transição.

Em termos estatísticos, não foram só mais remates. Acho que temos mais tudo, mas não o fundamental e aquilo que dá pontos, que são os golos. Parece-me que o caminho é este. Num processo contínuo como é o futebol, vamos melhorar, de certeza. Não podemos sofrer da forma que sofremos, porque custa muito caro na I Liga.

Saio satisfeito pela capacidade que tivemos em ter bola, controlar o jogo, chegar a zonas de finalização e provocar o Moreirense na área. O resultado não espelha aquilo que foi produzido, mas há que aprender, tirar ilações e saber onde temos de melhorar.

Infelizmente, tem sido nosso apanágio este tipo de reação. Não me surpreende esta reação da equipa, porque este percurso tem sido feito por pessoas com caráter, que nunca baixam os braços. Mais uma vez, conseguindo ter cabeça e critério, tivemos intensidade e uma vontade tremenda em dar a volta às dificuldades e ao resultado”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página