loading

Alemanha: Friburgo bate Augsburgo e sobe ao quinto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Friburgo ganhou hoje em casa ao Augsburgo por 3-0, ascendendo ao quinto posto da Liga alemã de futebol, enquanto Bochum e Estugarda empataram sem golos no outro jogo do dia.
Alemanha: Friburgo bate Augsburgo e sobe ao quinto lugar

Na partida que fechou a sexta jornada da Bundesliga, o Friburgo arrumou o marcador logo na primeira parte, com golos de Lukas Kubler (06 minutos), Lucas Holer (25) e Vincenzo Grifo (33), de penálti.

Com a vitória, o Friburgo subiu para o quinto lugar, com 12 pontos, enquanto o Augsburgo está na 15.ª posição com cinco pontos.

O duelo entre o Bochum e o Estugarda terminou empatado a zero, pelo que o primeiro continua em 17.º e penúltimo lugar, com quatro pontos, e o Estugarda é 13.º com cinco pontos.

O Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões e que venceu na sexta-feira na visita ao campo do Greuther Furth (3-1), lidera o campeonato com 16 pontos.

O Bayer Leverkusen, que bateu no sábado o Mainz por 1-0, é segundo com 13 pontos, os mesmos que o Wolfsburgo, que perdeu fora com o Hoffenheim (3-1) e é o terceiro classificado.

O Borussia Dortmund, que pertence ao grupo do Sporting na liga ‘milionária’, também foi derrotado nesta jornada, por 1-0, na deslocação ao campo do Borussia Mönchengladbach, e está no quarto posto com 12 pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
SpVgg Greuther - Bayern München, 1 - 3

Sábado, 25 de Setembro de 2021
Union Berlin - Bielefeld, 1 - 0
RB Leipzig - Hertha Berlin, 6 - 0
Leverkusen - Mainz, 1 - 0
Frankfurt - FC Koln, 1 - 1
1899 Hoffenheim - VfL Wolfsburg, 3 - 1
Mönchengladbach - Dortmund, 1 - 0

Domingo, 26 de Setembro de 2021
VfL Bochum - Estugarda, 0 - 0
SC Freiburg - FC Augsburg, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página