loading

Carlos Carvalhal: «A partir dos 20 minutos e até ao intervalo o Santa Clara resguardou-se»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Carlos Carvalhal após o empate (1-1) entre o Santa Clara e o Sporting de Braga, a contar para a I Liga de futebol.
Carlos Carvalhal: «A partir dos 20 minutos e até ao intervalo o Santa Clara resguardou-se»

“Um jogo que no início estava um pouco repartido, mas depois, com o decorrer do tempo, conseguimos levar o Santa Clara para trás. A partir dos 20 minutos e até ao intervalo o Santa Clara resguardou-se.

Acontece aquilo que acontece muitas vezes no futebol. A equipa está a ganhar e recua. Não há intencionalidade do treinador e dos jogadores em recuar. É o intuito de guardar o resultado. A equipa pôs-se cá atrás e pôs-se a jeito.

Eu percebo o instinto é natural da defesa de guardar aquilo que era precioso que eram os três pontos. A minha equipa trabalhou muito nos 90 minutos para conseguir um bom resultado num campo pesado, num campo difícil, contra um adversário difícil, de qualidade e que se juntou muito e defendeu muito bem.

Acho que tirando estes cinco seis minutos [finais], acho que a minha equipa, no cômputo geral, foi, na minha ótica, quem mereceu ganhar o jogo, mas também temos de dar mérito ao adversário por acreditar até ao fim”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página