loading

LC: Matheus Nunes diz que moral «está em alta» para defrontar Borussia Dortmund

O médio Matheus Nunes acredita que o Sporting já ultrapassou a derrota da primeira jornada frente ao Ajax e vai demonstrá-lo no jogo desta terça-feira frente ao Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões em futebol.

LC: Matheus Nunes diz que moral «está em alta» para defrontar Borussia Dortmund

“Estamos preparados e fizemos o mesmo que para o jogo com o Marítimo. Sabemos da qualidade do Borussia, mas também da nossa. Trabalhámos da mesma forma e vamos encarar o adversário ‘olhos nos olhos’”, garantiu o médio ‘leonino’.

O Sporting parte para este encontro sem pontos, depois de uma entrada falhada no Grupo C, com uma goleada caseira por 5-1 sofrida perante os campeões holandeses do Ajax.

“O jogo com o Ajax já passou e não podemos duvidar do nosso trabalho. Não há motivo para duvidar do que temos feito e o moral está em alta”, explicou Matheus Nunes.

Na primeira jornada, enquanto o Sporting perdeu em casa, o Borussia Dortmund venceu por 2-1 no reduto do Besiktas, com tentos do médio inglês Bellingham e do avançado norueguês Haaland, que poderá ser baixa nos germânicos, devido a lesão.

O encontro entre o Borussia Dortmund e o Sporting, da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões tem início às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, com arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?