loading

QF Mundial-2022: ’Vimaranense’ Sacko chamado pelo Mali para os dois jogos com Quénia

O lateral direito Falaye Sacko, do Vitória de Guimarães, foi convocado pelo Mali para os dois jogos com o Quénia, referentes à fase de apuramento para o Mundial de futebol Qatar2022, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa.

QF Mundial-2022: ’Vimaranense’ Sacko chamado pelo Mali para os dois jogos com Quénia

Totalista nas primeiras sete jornadas do campeonato, o jogador de 26 anos é opção para o selecionador Mohamed Magassouba na receção ao Quénia, em 08 de outubro, em Marrocos, para a terceira jornada do Grupo E da qualificação da Confederação Africana de Futebol (CAF), e para a visita à capital queniana, Nairobi, em 12 de outubro, para a quarta jornada.

Autor de um golo em 20 internacionalizações, Sacko foi totalista nos dois primeiros jogos do grupo E, que o Mali lidera com quatro pontos, após o triunfo na receção ao Ruanda (1-0) e o empate com o Uganda, fora (0-0).

Ligado ao Vitória de Guimarães desde a época 2015/16, o defesa já cumpriu 109 jogos oficiais pela equipa principal dos minhotos e estreou-se a marcar na presente temporada, na goleada caseira ao Vizela (4-0).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?