loading

Rúben Amorim: «Temos de ter muita paciência»

Declarações de Rúben Amorim na 'flash interview' da Eleven Sports após a derrota do Sporting em casa do Borussia Dortmund, na segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputada em Dortmund, na Alemanha.

Rúben Amorim: «Temos de ter muita paciência»

“Arriscámos mais no fim, mas depois de um resultado anormal na primeira jornada, tivemos um bom comportamento mas podíamos ter sido melhores. Tivemos oportunidades e podíamos ter tido outra capacidade. Não posso dizer nada dos jogadores, trabalharam muito e cumpriram o plano de jogo.

Falta-nos peso nesta competição, experiência nas competições europeias. Vamos melhorar no futuro.

Sabemos que temos um longo caminho a percorrer, porque temos de estar nas competições europeias para ganhar experiência, dinheiro, não vender os melhores jogadores. Temos de ter muita paciência.

Olhando para as equipas portuguesas e principalmente o Sporting, não chega. Ninguém vai contente para casa. Temos a sensação que falta um bocadinho mais, mas temos muito para construir. Empatando aqui não faria de nós melhor equipa. É olhar como depois do Ajax, nem tudo estava mal, nem agora.

Queríamos mais, mas parabéns aos jogadores.

(Sobre as contas do grupo) Não estamos em momento, do clube e da equipa, de fazer contas. É competir, queremos ganhar o próximo jogo. Provámos aqui e vamos provar em Lisboa, as outras equipas têm mais experiência mas vamos apanhar o ritmo.

(Sobre os adeptos) Têm sido um exemplo. Ajudou-nos, tiveram grande peso. Queremos que os adeptos tenham orgulho”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?