loading

LC: Atalanta vence Young Boys, Zenit consegue maior vitória de sempre

A Atalanta alcançou hoje a primeira vitória na Liga dos Campeões de futebol, na receção ao Young Boys, da segunda jornada, enquanto o Zenit registou o maior triunfo da sua história na fase de grupos da prova ‘milionária’.

LC: Atalanta vence Young Boys, Zenit consegue maior vitória de sempre

Depois de na ronda inaugural ter empatado 2-2 no terreno do Villarreal, a formação de Bérgamo impôs-se aos helvéticos, por 1-0, graças a um golo de Matteo Pessina, aos 68 minutos.

A formação comandada por Gian Piero Gasperini saltou, provisoriamente, para a liderança isolada do Grupo E, com quatro pontos, tendo ultrapassado o Young Boys, que na primeira jornada tinha vencido o Manchester United.

Os ‘red devils’, últimos do grupo, ainda sem pontos, recebem o Villarreal, terceiro, com um, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), em Old Trafford.

Já o Zenit, que se tinha estreado no Grupo H com uma derrota diante do Chelsea, bateu o Malmö por 4-0, naquele que foi o maior triunfo de sempre dos russos na fase de grupos da competição, a qual estão a disputar pela nona vez.

Claudinho, Daler Kuzyayev, Alex Sutormin e o ex-sportinguista Wendel assinaram os tentos da formação russa, que, assim, igualou Juventus e Chelsea, todos com três pontos, sendo que italianos e ingleses jogam em Turim, às 20:00. O Malmö, que teve um jogador expulso no decorrer da segunda parte, é o último colocado do grupo, sem qualquer ponto.

Para hoje estão marcados outros seis encontros da segunda jornada da Liga dos Campeões, entre os quais o Benfica-FC Barcelona, do Grupo E.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?