loading

I Liga: Famalicão procura primeiro triunfo na receção ao Vitória de Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Famalicão vai procurar hoje o primeiro triunfo no campeonato na receção ao Vitória de Guimarães, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol, enquanto o Marítimo vai enfrentar o Moreirense.

I Liga: Famalicão procura primeiro triunfo na receção ao Vitória de Guimarães

A equipa do Famalicão está no 18.º e último lugar do campeonato, com apenas três pontos, somando três empates e quatro derrotas na I Liga, enquanto o Vitória de Guimarães é 10.º, com sete pontos.

Se o Famalicão ainda não venceu, os vimaranenses apenas o fizeram por uma vez, na terceira jornada frente ao Vizela (4-0), e registam três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos.

As duas equipas chegam a este jogo depois de derrotas na jornada passada, o Famalicão na visita ao Tondela (3-2), e o Vitória de Guimarães na receção ao líder Benfica (3-1).

O jogo entre o Famalicão e o Vitória de Guimarães está agendado para as 21:15, no Estádio Municipal de Famalicão, numa partida que será dirigida pelo árbitro francês Thomas Leonard, no âmbito de um protocolo entre as duas federações.

Antes, na abertura da jornada, o Marítimo vai receber o Moreirense, num jogo que se vai disputar no Estádio da Madeira, recinto do rival Nacional, uma vez que a equipa está impossibilitada de utilizar o seu reduto devido às condições do relvado.

A equipa insular apenas venceu uma vez nesta edição da I Liga, na deslocação ao Belenenses SAD, na segunda ronda, e vem de três empates e duas derrotas, enquanto o Moreirense conseguiu o primeiro triunfo no campeonato na última jornada, frente ao Arouca (2-1).

Ambas as equipas entram em campo com os mesmos seis pontos na I Liga e vão enfrentar-se a partir das 19:00, num jogo que será arbitrado por Hugo Silva, da associação de Santarém.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 1 de Outubro de 2021
Marítimo - Moreirense, 0 - 0
Famalicão - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 2 de Outubro de 2021
Vizela - Santa Clara, 1 - 1
FC Porto - Paços Ferreira, 2 - 1
Arouca - Sporting, 1 - 2

Domingo, 3 de Outubro de 2021
B SAD - Tondela, 0 - 2
Benfica - Portimonense, 0 - 1
Estoril - Gil Vicente, 2 - 2
Sp. Braga - Boavista, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página