loading

Angola: Sagrada Esperança empata diante do Desportivo da Lunda Sul na estreia do Girabola

O Sagrada Esperança, campeão angolano, começou a defesa do título com um empate hoje diante do estreante Desportivo da Lunda Sul (0-0), em jogo da primeira jornada do campeonato angolano de futebol.

Angola: Sagrada Esperança empata diante do Desportivo da Lunda Sul na estreia do Girabola

Em jogo disputado na província angolana da Lunda Sul, os campeões angolanos estiveram aquém da expectativa, demonstrando falta de ritmo competitivo, apesar de, esta semana, terem conquistado a Supertaça de Angola diante do Petro de Luanda.

O Kabuscorp do Palanca empatou 2-2 frente ao Sporting de Cabinda, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Os golos dos anfitriões foram marcados por Kaporal, aos 40 segundos de jogo, e Calebi, aos 69 minutos, enquanto, Kadima, aos 12 minutos, e Chingane, aos 86, marcaram pelos 'leões'.

Na outra partida desta tarde, o Bravos do Maquis e o Wiliete de Benguela empataram 1-1 na província angolana do Moxico.

Gildo abriu o marcador para os 'maquisardes', aos 46 minutos, sendo que, do lado do Wiliete, Isner restabeleceu a igualdade, aos 62.

A primeira jornada encerra no sábado, quando o Petro de Luanda, vice-campeão angolano, treinado pelo português Alexandre Santos, se deslocar ao reduto do Cuando Cubango FC.

O Recreativo do Libolo, orientado pelo treinador português Paulo Torres, recebe o Interclube, na província angolana do Cuanza Sul, enquanto o 1.º de Agosto, em Luanda, joga diante da Académica do Lobito.

Já o Recreativo da Caála 'mede força' com o estreante Sporting de Benguela. O Desportivo da Huila defronta o Progresso do Sambizanga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?