loading

Ricardo Soares: «Defrontámos uma excelente equipa e sabíamos ao que vínhamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Ricardo Soares após o jogo Estoril Praia–Gil Vicente (2-2), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estoril.

Ricardo Soares: «Defrontámos uma excelente equipa e sabíamos ao que vínhamos»

Defrontámos uma excelente equipa e sabíamos ao que vínhamos. Não é por acaso que é a sensação da I Liga, uma equipa muito bem orientada e com jogadores que sabem bem o que fazer. Estávamos preparados para esta primeira fase de construção do Estoril. Pressionámos muito alto, conquistámos muitas bolas, sofremos um golo no início, mas a equipa não se perturbou e chegámos ao empate. Depois, fomos penalizados de forma injusta com uma grande penalidade que não devia ter acontecido. Entrámos fortes e fizemos outra vez o empate.

(Sobre a grande penalidade para o Estoril Praia antes do intervalo) Penso que há um erro claro e que não é da minha equipa. Os meus jogadores fizeram um trabalho extraordinário. Podíamos ter passado diversas vezes para a frente do marcador, não aconteceu, mas os jogadores tiveram uma alma e uma crença enormes num jogo muito dividido. Mostraram uma grande alma para ir buscar um ponto e que me parece injusto, porque tivemos mais e melhores oportunidades do que o adversário”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página