loading

Boavista vence com reviravolta Fafe por 3-2 em jogo de preparação

O Boavista venceu hoje com reviravolta o Fafe, da recém-criada Liga 3, por 3-2, em jogo de preparação realizado em plena paragem competitiva para os compromissos das seleções nacionais, informou o clube da I Liga de futebol.

Boavista vence com reviravolta Fafe por 3-2 em jogo de preparação

No complexo contíguo ao Estádio do Bessa, no Porto, João Santos marcou os dois golos que adiantavam os ‘justiceiros’ ao intervalo, mas um ‘bis’ do francês Yanis Hamache e um tento de Luís Santos ‘carimbaram’ a vitória dos ‘axadrezados’ no segundo tempo.

O treinador João Pedro Sousa esteve privado de alguns jogadores por lesão, entre os quais Miguel Reisinho, que contraiu esta semana novo problema ligamentar no joelho esquerdo e vai enfrentar uma ausência prolongada dos relvados, enquanto João Gonçalves (sub-21 de Portugal), Alireza Beiranvand (Irão), Marcelo Djaló (Guiné-Bissau), Gaius Makouta (Congo) e Kenji Gorré (Curaçau) estão ao serviço das suas seleções.

Os ‘axadrezados’, oitavos colocados da I Liga, com 10 pontos, preparam a visita ao Rio Ave, do escalão secundário, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, aprazado para 17 de outubro, às 20:00, no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?