loading

Guarda-redes Maignan operado com sucesso ao pulso e desfalca AC Milan por 10 semanas

O futebolista francês Mike Maignan foi hoje operado com sucesso ao pulso esquerdo e está previsto que regresse aos treinos dentro de 10 semanas, revelou hoje o AC Milan, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.

Guarda-redes Maignan operado com sucesso ao pulso e desfalca AC Milan por 10 semanas

"O AC Milan pode confirmar que Mike Maignan foi submetido a uma artroscopia na quarta-feira que identificou uma lesão no ligamento do pulso esquerdo, que foi reparado", revelou o emblema milanês, em comunicado.

De acordo com o atual segundo classificado da Liga italiana, o colega de equipa do internacional português Rafael Leão irá “descansar durante seis semanas antes de iniciar o processo de reabilitação”, sendo espectável que esteja ausente dos relvados por um período total de “10 semanas”.

Assim, o internacional francês, de 26 anos, irá falhar os dois embates com os ‘dragões’, da terceira e quarta jornada do Grupo B da ‘Champions’, agendados para 19 outubro e 03 de novembro, respetivamente, entres outros.

O jogador contratado aos franceses do Lille no verão fixou-se como titular na baliza ‘rossoneri’ e tem sido escolha regular de Didier Deschamps para a seleção francesa, tendo integrado a equipa que conquistou a última edição da Liga das Nações.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?