loading

Espanha: Pedri renova com Barcelona até 2026 e fica com cláusula de rescisão de 1.000 ME

O jogador internacional espanhol Pedri chegou a acordo para renovar contrato com o FC Barcelona até 30 de junho de 2026 e terá uma cláusula de rescisão de 1.000 milhões de euros, informou hoje o clube espanhol.

Espanha: Pedri renova com Barcelona até 2026 e fica com cláusula de rescisão de 1.000 ME

“A cerimónia de assinatura do contrato que ligará o jogador no que resta da temporada e nos próximos quatro anos, está marcada para sexta-feira”, adiantou ainda o Barcelona, acrescentando que, após a assinatura, haverá lugar a uma conferência de imprensa.

Pedri, de 18 anos, considerado uma das maiores promessas do futebol espanhol, foi contratado ao Las Palmas pelo FC Barcelona em 2019, quando ainda não tinha completado 17 anos, e manteve-se, por empréstimo, na equipa das Canárias, de onde é natural, na época de 2019/20.

O jogador, que está na lista de 30 finalistas candidatos à Bola de Ouro, foi já na época seguinte, de 2020/21, titular do ‘Barça’, equipa em que foi um dos jogadores mais utilizados, em 52 jogos, além de ter representado a Espanha no Euro2020 e nos Jogos Olímpicos Tóquio2020.

Esta época o jogador tem tido algumas lesões e ainda só disputou quatro jogos, o último dos quais na derrota no Estádio da Luz, com o Benfica (3-0), da segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões, no qual foi substituído aos 68 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?