loading

Presidente da La Liga entre os oradores da Thinking Football Summit em Portugal

O espanhol Javier Tebas, presidente da Liga espanhol de clubes (La Liga), é um dos oradores da Thinking Football Summit 2022, evento que decorrerá pela primeira vez em Portugal, em novembro do próximo ano.

Presidente da La Liga entre os oradores da Thinking Football Summit em Portugal

A primeira lista de nomes, hoje anunciada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), integra também Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, Russel Jones, 'manager' do Wolverhampton e Marcos Motta, advogado desportivo.

São também confirmados como oradores na cimeira, que vai realizar-se no Porto entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022, Pedro Proença, presidente da LPFP, Emanuel Medeiros, CEO da SIGA, e os antigos jogadores Nuno Gomes, embaixador da Liga de clubes, e Marcos Senna, embaixador da LaLiga.

Segundo a LPFP, a cimeira será "uma verdadeira montra de luxo do futebol, composta por diversos debates em torno de temáticas estruturantes". A organização pretende abrir o evento ao público e para isso conta com "uma vertente mais ‘fun’, com muitos momentos dedicados aos eSports, estando ainda prevista a existência de passatempos e outras iniciativas".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?