loading

Nuno Oliveira: «Foi uma prestação positiva com momentos bons da nossa parte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Nuno Oliveira, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Sporting (0-4), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Nuno Oliveira: «Foi uma prestação positiva com momentos bons da nossa parte»

Não descuramos em nada o que são os nossos objetivos. Para o ano vamos estar na terceira liga. É para subir de divisão. Temos uma semana em que vamos cair na realidade e ‘mudar o chip’.

É ótimo, é fantástico. Aquilo que sinto é irrelevante para esse aspeto, o que é relevante é que o Belenenses joga no Restelo e rejeita imitações. Foi uma prova viva. O sentimento e a mística que se viveu neste estádio deixou provas dadas do que é o Belenenses e do que vai ser daqui para a frente.

[Sobre o lance da lesão de Porro] Ainda não consegui ver o lance, só consegui falar com o Rúben [Amorim] e esperemos que possa ser só um susto. Relativamente ao jogador [que provocou a lesão, André Frias], conheço o atleta perfeitamente e sei que não tem maldade nenhuma. Pode ter entrado mal, mas sem maldade. É muito bom miúdo, certamente vai ser das primeiras pessoas a querer dar as melhoras ao Porro.

O estilo de jogo era algo a que não queríamos fugir. Não queríamos vir aqui com o Sporting e não sermos nós. Foi uma prestação positiva, com momentos bons da nossa parte. Os jogadores sentem-se motivados e agora têm ainda mais certezas do clube em que estão. Sabem a responsabilidade deles e isto pode motivá-los para dar a volta no campeonato”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página