loading

Taça de Portugal: Paredes afasta Académico de Viseu da competição

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O União de Paredes, do Campeonato de Portugal, venceu hoje 3-1 na receção ao Académico de Viseu, da II Liga, e qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com ‘bis’ de Pedro Correia.

Taça de Portugal: Paredes afasta Académico de Viseu da competição

O médio paredense adiantou a equipa, aos 12 minutos, ao emendar um cruzamento da direita, e fechou a contagem, aos 69, com um remate colocado da esquerda, confirmando o merecido triunfo, alicerçado ainda no tento de Henrique, na sequência de um canto, aos 59, a desfazer, na altura, o empate conseguido por Quizera (29), com um remate, em jeito, à entrada da área.

Os viseenses entraram melhor e ameaçaram marcar por André Claro, aos três minutos, mas os locais cerraram fileiras e resistiram, reagindo, nos minutos seguintes, aproveitando o lado direito do ataque, por onde chegaram ao golo, conseguindo ainda uma bola no ‘ferro’.

Mesmo sem ter feito muito por isso, o Académico de Viseu ainda chegou ao empate no primeiro tempo, aos 29 minutos, voltando a entrar melhor no jogo no segundo tempo, tendo mesmo beneficiado de uma bola no ‘ferro’ por André Carvalhas, mas os golos surgiriam apenas na baliza de Ricardo Janota, no espaço de 10 minutos.

Henrique e Pedro Correia, pela segunda vez, confirmaram o merecido triunfo da formação do Campeonato de Portugal, que teve o mérito de conduzir o jogo para o registo que mais lhe interessava.

No final, os adeptos viseenses manifestaram, de forma veemente, o seu descontentamento por mais uma derrota, seguinte à goleada (4-0) sofrida na visita ao Estrela da Amadora, para o campeonato da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página